Notícias de Criciúma e Região

Tempos que não voltam mais

Lembro-me como se fosse hoje. Entre os anos 80 e 90, casado com Ana Maria Kurtz, e na qualidade de Diretor Social do Criciúma Clube, que tinha Nísio Cardoso como presidente, Beto Beleza e Rui “Mosquito” Búrigo também como diretores, trouxemos Erasmo Carlos, o Tremendão, para um show no Aristocrático C.C. Foi uma noite festiva e recebemos Eramos com todas as honras, ele nos recebeu em seu camarim, onde conversamos bastante e finalmente nos presenteou com um super show. Após o show, sentou na mesa da diretoria, onde tomamos muitas doses de Johnnie Walker.

Ainda trouxemos Carlinhos Linha, um dos papas da Bossa Nova e os Golden Boys numa noite memorável. Isto sem contar que realizamos o primeiro Baile de Carnaval, na sexta feira, em noite única, com camarotes e dentro do salão de festas, uma noite inesquecível. Nessa época o Criciúma Clube era o clube número 1 da cidade.

Antes ainda, em 1976, quando era diretor de Tênis e José Rogério Peressoni de Castro, presidente, realizamos o primeiro e único Sul Brasileiro de Tênis, com apoio financeiro da Cecrisa, que contou com os tenistas Givaldo Barbosa, Ney Keller, Marcos Hocevar e Ivan Kley, entre outros. A final foi no Ginásio de Esportes do Marista, pois choveu muito e não tínhamos quadras cobertas. O grande campeão foi Givaldo Barbosa, que levou uma bela grana para São Paulo.



Flashes

Ju Francisconi Carvalho proferiu palestra sobre controle de qualidade de RHA para turma da quarta fase da Biomedicina da Unesc.

Eliane e Osni Giassi estão curtindo a Copa do Mundo no Catar.

Beto Manhattan, é o nosso Mick Jagger. Não canta nada, mas lembra o famoso roqueiro.

Fabíola, do Lino Supermercado, é o sonho de consumo de muitos, mas poucos conseguem chegar perto da beldade.

Edésio Spillere, um dos donos do Principado do Caravaggio – denominação minha -, e dono do Sucataço, está completando hoje 60 anos de idade.       

Nara Benetton, deu um tempo de Balneário Rincão e passou alguns dias no belo Balneário Camboriú a convite de celebridades de lá.

Muita gente vai se surpreender esse ano com algumas opções de lazer que estão sendo preparadas para atender os veranistas no Balneário Rincão, inclusive na gastronomia.

Luan Santana faz show em Jacinto Machado, num presente da prefeitura para seus munícipes. Está sendo esperado mais de 15 mil pessoas, também pudera, tudo free, entre aspas, pois no final quem paga a conta é o próprio munícipe.

O Brasil sem Neymar, não sei o que será. Tomara que se recupere logo para tentar chegar a final.

Paquetá, no meu entender, não tem lugar na seleção.

Você também pode gostar