Honestamente falando, vejo que nesse processo eleitoral não está em jogo a eleição do presidente Jair Bolsonaro, que se comparado ao ex-presidente Lula, é sem dúvidas, infinitamente superior em todos os aspectos. Mas sim o assalto do PT, comandado por Lula e seus comparsas aos cofres públicos e as principais empresas do nosso país, como a Petrobras e outras mais, principalmente a corrupção deslavada que permeou os governos não só de Lula, mas também de Dilma Rousseff. Não bastasse isso, ainda temos o inescrupuloso Geraldo Alckmin, vice da chapa do Lula, que em um passado recente falou aos quatro cantos do Brasil, que o candidato do PT, foi o maior ladrão da história desse país. Sendo assim, pense e repense no seu voto, e escolha o melhor para o nosso país e para a futura geração.
Flashes
A Praia da Galheta esse fim de semana está recebendo Pedro Cechinel, Júlio Gaidzinski e João Bacana.
E por falar em Pedro Cechinel, ele vai veranear naquela belíssima praia por cinco anos, na casa de Arleu da Silveira.
Amanhã é dia de torcer pelo Criciúma contra o Vasco da Gama, em São Januário. Vocês já imaginaram se o Tigre vencer? Essa torcida no restante dos jogos vai a loucura.
Me parece que teremos um fim de semana de sol. Já estava na hora!
É sucesso o podcast “Me segura” de Murilo Carvalho e Alê Marcolino.
E por falar em Podcast, semana que vem a entrevistada além de pessoa conhecida, foi a única criciumense a posar nua na Revista Playboy.
Escutei do Dep. Vampiro. Daqui pra frente vou cuidar da minha vida, da minha família e do meu escritório.
Nunca fui fã do Guedes, mas sou obrigado a me curvar ao seu trabalho como residente do Criciúma. Sem alarde, na dele, trabalha em silêncio.
Recordar é viver
Sempre fui fã de escrever a história de Criciúma, desde a época de 1958, quando aqui cheguei. Gostei muito do “Recordar é viver” e em função dessa minha paixão, começaremos hoje uma nova fase na minha coluna do Portal Litoral sul.