Notícias de Criciúma e Região

Em cima do muro

Pra mim é uma das piores coisas, por que eu nunca fui de ficar em cima do muro, sempre fui direto, verdadeiro, gostem ou não, mas prefiro ser honesto comigo e com as pessoas. Agora, em função das eleições, não posso declarar meu voto abertamente, claro que se eu quisesse e tomasse os riscos eu declararia, mas pelo bom senso, inclusive por conta do meu trabalho, fico em cima do muro. Mas se eu puder dar um conselho – mesmo sabendo que se conselho fosse bom não se dava, vendia se -, eu digo, votem nos nossos deputados e deputadas, dando um sinal de bairrismo.

Mais uma eleição atípica

E sabem por que? É fácil de explicar! Em outras eleições já sabíamos antes mesmo das campanhas quem seriam os nossos representantes na Câmara dos Deputados ou na Assembleia Legislativa. Hoje a situação me parece bem diferente, onde claro, existem os favoritos, mas são minoria. A verdade é que a grande maioria vai ter que disputar palmo a palmo os votos. Tomara que os eleitos sejam os melhores!

Flashes

Dona Iara Gaidzinski, abraçou toda a família e foi passar seu aniversário em uma das maravilhosas praias do México.

Só ótimos comentários do último baile do Mampituba, sábado onde a nossa república foi homenageada. Figuras carimbadas e ilustres se fizeram presentes.

O Criciúma deve esquecer o Campeonato Catarinense da Série B. Pra que esse título tão mixuruca? O negócio é focar na série B do Brasileiro.

“Rock in Rio” estava maravilhoso. É o maior evento do gênero no mundo.

Alguém tem dúvida de que o Palmeiras será o campeão do Brasileirão esse ano? Eu não!

Fazia tempo que não via, e fiquei feliz em ver e cumprimentar Luizinho Gabriel Zanette.

Todo “Rock in Rio” tem que ter um piti de uma estrela, alfinetou Boninho sobre Dua Lipa, após a cantora fazer um pedido em cima da hora.

Amigo deu golpe em amigo, ambos criciumenses em mais de R$ 2,5 milhões. Amigo de fé e irmão camarada, né?

Você também pode gostar