Municípios da região somam mais cinco mortes de vítimas do novo coronavírus neste fim de semana

A semana começa com a região contabilizando as mortes de mais cinco vítimas do novo coronavírus. Urussanga foi a segunda cidade com mais mortes no último fim de semana, ficando atrás apenas de Criciúma, que registrou dez. Foram três moradores do município que perderam a vida para o vírus. Desta forma, a benedeta soma 23 óbitos pelo corona desde o início da pandemia.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

As vítimas foram três homens: de 76 anos, com comorbidade cardíaca, internado no hospital Nossa Senhora da Conceição, desde 03, que morreu no sábado, 05; de 47 anos com comorbidades, transferido para UTI no dia 13/11, falecendo no sábado, 05; de 62 anos, com comorbidades, internado no hospital São Roque, em Morro da Fumaça na sexta-feira, 04, vindo óbito no domingo, 06.

Já o município de Içara registrou a 15ª morte por covid-19. Nesta segunda-feira, dia 7, a equipe da Vigilância Epidemiológica foi comunicada do falecimento de um homem de 88 anos, que morava no bairro Boa Vista. Ele estava internado no Hospital São Donato e morreu no domingo, 06.

No fim da tarde de hoje o município de Morro da Fumaça divulgou o 13° óbito em decorrência da Covid-19. Trata-se de uma  mulher de 59 anos de idade, com comorbidades, que estava hospitalizada no Hospital de Caridade São Roque.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.