Mais uma vez tive uma grande decepção com um casal de amigos, que pensei que fossem amigos mas, a partir de hoje, cortei da minha lista. Porque amigo é aquele que está em todas as horas, seja na boa ou na ruim, mas como conheço o dito cujo, pra mim não foi surpresa nenhuma. Tomara Deus que ele suma da minha vida, pois já não aguento mais gente interesseira que só pensa em dinheiro.
FLASHES
Por isso, cada dia mais, reafirmo que os meus grandes amigos sempre foram: Ado Guimarães, Thales Freitas que já nos deixou e Pico Búrigo e agora o Chero Longaretti, que sou só gratidão.
E por falar em Pico Búrigo, ele e a sua querida Alva, me visitaram na segunda-feira à noite e saboreamos um bom bacalhau à Gomes de Sá, regado a um bom vinho branco.
Sou obrigado a dar ponto ao Eraldo Peruchi, por tudo que ele faz pelo Rincão. É o verdadeiro embaixador do Balneário, não esquecendo também a sua adorável e querida esposa Sandra.
O Carnaval deste ano no Rincão, terá abertura na quinta-feira, dia 7, com o enterro da Tristeza, do Bloco Nova Ala do Samba. Estarei desfilando ao lado de muita gente boa e conhecida.
O acontecimento social mais chique do verão foi, sem dúvida, o aniversário de Fabiana Costa, que aconteceu no sábado que passou.
Tem uma velha coroa, que ainda dá pro gasto, mas não é mais nenhuma flor de lis, que fica postando muitas fotos. Muitos que a acompanham, a acham no mínimo ridícula
O Bar do Vilson, sábado que passou, estava como nos velhos tempos do Rincão. Por lá circularam Gargamel e Amanda Uliano, Ganso e Patinha, este colunista, Karla Farias, Marlene do Roma e muito mais.
Os ensaios do Bloco A Nova Ala do Samba, acontecem nesta quinta e depois na próxima terça feira.
Quem quiser encontrar Pedro Cechinel, é só chegar no Bar do Grandão, onde ele bate ponto todos os dias.
Geraldo Cechinel é o homem mais feliz do mundo, com a chegada da sua neta Serena, a filha do Jorge, o velho lobo do mar.
Quem viajou para Boca Raton para cuidar dos netos foi Dalla Dal Toé e por lá ficará 90 dias à espera de seu marido Lédio.
Hoje o que mais me chama a atenção é a educação dos filhos atuais. Os Pais pra mim são uns verdadeiros bolhas, que não mandam, não exercem o poder de pai e deixam a coisa rolar como Deus dará. A maioria dos filhos ficam o dia inteiro no celular, e os pais nada falam. Não estou generalizando, mas isto vem acontecendo com a grande maioria.