Notícias de Criciúma e Região

Multa de Marquinhos Gabriel ainda não foi paga

Informação foi dada pelo executivo de futebol do Tigre, Juliano Camargo

A saída de Marquinhos Gabriel, cada vez mais, parece estar encaminhada. Mais cedo, o jornalista Venê Casagrande afirmou que tudo está acertado entre o atleta, o Goiás e o Criciúma, que receberia R$ 400 mil pelo jogador. Porém, após a derrota do Tigre para o Novorizontino neste domingo, dia 14, o executivo de futebol Juliano Camargo negou qualquer acerto.

“Ninguém me falou nada que tem dinheiro na conta. Precisa pagar a multa. É a única maneira. A multa não foi paga hoje, até porque no domingo não abre o banco. Eu sei que, se for pago, vai ser pago amanhã. Aguardamos o que vai acontecer. Eu continuo confiante e esperançoso de que não pague a multa”, informou Camargo.

O meia não participou do jogo contra a equipe paulista por opção técnica. O treinador Cláudio Tencati afirmou que, em conversa com o atleta, foi constatado um desgaste físico. “Sabemos que ele tem uma importância muito grande, é um jogador decisivo. Então, preferimos segurá-lo para a sequência”, disse.

Em relação à possível saída do Marquinhos Gabriel, Tencati garantiu que não estava pensando nessa situação e que não vai se incomodar com isso antes de tudo ser confirmado. “Teve esse burburinho, mas eu estava focado no jogo. A partir de agora que vou me inteirar se realmente vai acontecer. Então, o Marquinhos ainda é atleta do Criciúma. A janela fecha amanhã. Não vou me preocupar antes”, declarou.

Você também pode gostar