Mulheres irão reforçar a Massa Carvoeira no jogo do Tigre hoje

Lugar de mulher é no estádio sim! O Criciúma engajou-se a Campanha do Outubro Rosa em uma parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, e será permitida a entrada gratuita das mulheres na partida desta noite de terça-feira, diante do Oeste, pela 30ª rodada do Brasileirão da Série B, no Estádio Heriberto Hülse.

A partida diante do time paulista será mais uma oportunidade para o Tigre manter-se em sua melhor fase na competição, nos últimos 18 pontos disputados, conquistou 14 pontos, e está há seis jogos sem perder na Série B. Atualmente na 11ª posição na tabela de classificação, o Criciúma soma 39 pontos, enquanto o Oeste é o 12º colocado,com a mesma pontuação, porém com uma vitória a menos.

No confronto direto entre os dois times, no 1º turno da competição a partida terminou empatada em 2 a 2, na Arena Barueri, no dia 16 de junho. A fase do time paulista não é boa, nas últimas cinco partidas saiu vitorioso em apenas uma. A equipe comandada por um velho conhecido do Tigre, o ex-jogador e agora técnico Roberto Cavalo, terá como principal desfalque o atacante Zé Love, que cumpre suspensão automática, após ter sido expulso na última partida.

Zagueiro Sandro, firme na defesa e decisivo no ataque

Foto: Facebook/Criciúma EC

O Tigre terá como desvantagem o desgaste do retorno do jogo diante do Boa Esporte, na noite do último sábado, além das ausências de Suéliton e Ronaldo, que cumprem suspensão, com um sistema defensivo sólido e goleador a torcida carvoeira deposita confiança em Sandro e Liel para dar conta do recado na marcação e na força aérea ofensiva, com seus gols de cabeça que contribuíram para bons resultados do time nesta Série B.

FICHA TÉCNICA:

CRICIÚMA X OESTE

Estádio: Heriberto Hulse

Data: 02 de outubro de 2018

Horário: 20h30

Árbitro:  Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN)

CRICIÚMA: Luiz; Carlos Eduardo (Ralph), Nino, Sandro e Marlon; Liel, Jean Mangabeira, Marlon Freitas e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.

Técnico: Mazola Júnior

OESTE: Tadeu; Adriano Alves, Joilson, Patrick e Guilherme Romão; Lídio, Marciel e Betinho; Mazinho, Pedrinho e Marcinho
Técnico: Roberto Cavalo

Colaboração: @FutdoSulSC

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.