Notícias de Criciúma e Região

Mulher traída cola carta de término no carro do ex-companheiro

"Crie vergonha na sua cara e vai morar com a moça, respeite ela", disse Naná após deixar evidente que a relação havia acabado

Uma carta escrita à mão e colada na lateral de um carro. Nele, uma mulher, identificada pelo apelido de Naná, demonstrava estar cansada da traição do companheiro. O episódio chamou a atenção de quem passou pela avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém, no último domingo, 15. No texto, ela fez alguns desabafos e deu um conselho ao ex- companheiro: “Crie vergonha na cara e venha morar com a moça, respeite ela”. A mensagem viralizou nas redes sociais.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Em entrevista ao G1, Benedita Carvalho Lopes, a Naná, afirmou que vivia há 13 anos com Alessandro, e que ele sumia toda semana para dormir com a amante. “Ele saía todo final de semana e voltava só na segunda-feira. A gente trabalhava juntos aqui no restaurante. Eu fiz isso e pensei que só ele fosse ver. Nunca pensei que fosse ter essa repercussão”, conta.

O bilhete chamou a atenção de quem passava pelo local pela forma como foi exposto, colado no carro de Alessandro. Naná pediu respeito à amante, sugerindo que o homem fosse morar com “a outra”.

No texto ela desabafou e deu um conselho ao ex- companheiro – Foto: Reprodução

“A gente se dava super bem, principalmente no trabalho. Aí aconteceu isso, né? Agora é cada um seguir o seu caminho e vida que segue para todos. Tanto para ele, quanto pra mim”, afirmou.

Diante da grande repercussão do caso, Naná se manifestou em suas redes sociais. “Desculpa a repercussão dos fatos, não faz parte da minha conduta. Mas eu já estava no meu limite de estresse. Quem convive, sabe e ponto!”, declarou. Benedita é pequena empreendedora e trabalha com a venda de alimentos.

Confira a mensagem na íntegra:

“Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa, quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná.”

Com o bilhete explicito em seu caro, Alessandro aceitou a separação e segundo Naná contou ao UOL, ele já buscou suas coisas na casa em que morou com a mulher. Até o momento ele não comentou o assunto.

Você também pode gostar