Mulher tem casa invadida e é esfaqueada pelo ex-marido, em Criciúma
Homem se entregou logo após cometer a tentativa de feminicídio
Uma mulher, de 29 anos, foi surpreendida enquanto dormia e esfaqueada pelo ex-marido, de 34 anos, no final da noite desse domingo, dia 17, em Criciúma. A tentativa de feminicídio aconteceu na casa da vítima, localizada no bairro São Defende, por volta de meia-noite.
Conforme a Polícia Militar (PM), o vigilante de uma empresa acionou a PM pois um homem apareceu no estabelecimento transtornado, pedindo que ligasse para a polícia, pois queria se entregar, afirmando que teria tentado matar a ex-esposa.
Chegando no local, os policiais foram com o homem até a casa da vítima, mas a mulher já tinha sido levada ao hospital por familiares. Na unidade hospitalar, foi verificado que a mulher, de 29 anos, havia levado vários golpes de faca nos braços e pernas. Após atendimento, o estado de saúde da vítima era estável.
O agressor teria invadido a casa da vítima enquanto ela dormia,impossibilitando a fuga da mulher. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.