Mulher pula de carro ao ver que motorista de aplicativo havia mudado de rota
Segundo ela, ele teria mudado de rota para ela ir chorar em um lugar mais bonito, após reprovação em exame de CNH
Após um motorista de aplicativa de 54 anos mudar a rota, uma jovem de 21 anos pulou do carro em movimento com medo. Isso porquê, o motorista teria dito que a levaria para um lugar mais bonito onde ela poderia chorar. A jovem havia acabado de ser reprovada no exame para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de motocicleta.
O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Itanhaém, no Litoral de São Paulo. A Guarda Municipla foi chamada e o motorista está sendo investigado pela Polícia Civil por violência psicológica contra a mulher. Segundo o relato da jovem, ela teria entrado no carro do motorista de aplicativo falando com um amigo sobre a reprovação.
Após desligar, o motorista teria questionado o porquê de ela estar triste. Após ela falar sobre a reprovação, ele perguntou se ela queria falar sobre o assunto. Ela teria, então, dito que não e que apenas queria chegar em casa. O homem teria insistido. Foi, então, que ela percebeu que o motorista havia mudado a rota.
A jovem teria questionado porque ele teria mudado a rota. Ele não teria respondido em um primeiro momento e depois falou em tom malicioso, segundo ela, que estaria a levando em um lugar bonito para ela chorar melhor. Na hora, ela conseguiu abrir a porta do carro e pular. Ela pediu ajuda e um homem que passeava com um cachorro a auxiliou.
O motorista, ainda, fez a volta e disse para ela que tinha família e a levaria para casa. O homem teria tirado a chave do motorista e impedido que ele fugisse. A Guarda Municipal foi até o local e os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil.
*Com informações de G1.