Mulher flagrada pelo marido com morador de rua é internada
A mulher flagrada fazendo sexo com um morador de rua pelo marido, que é personal trainer, foi internada após o incidente que viralizou na internet
Foi internada em um hospital particular a mulher flagrada pelo esposo, um personal trainer, fazendo sexo com um morador de rua. Ele alega que ela tenha sido vítima de estupro e revelou a internação.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
A advogada do casal afirmou, em entrevista, ao Uol Notícias, que a mulher foi internada para receber suporte clínico e psiquiátrico devido a suposta violência sofrida por ela. O caso viralizou na internet com a divulgação de vídeos que mostram o momento que o personal, de 31 anos, flagra a mulher no carro e posteriormente espanca no morador de rua no Jardim Roriz, em Planaltina (DF).
Em uma nota enviada para o Uol, o personal afirma que a mulher teve um surto psicótico e que não considera uma relação extraconjugal consentida. Ele destacou que ela passou por algo terrível.
“Sempre foi uma mulher honesta, trabalhadora, temos atividades profissionais e filhos pequenos. O que aconteceu na última quarta-feira foi algo terrível que nunca havíamos vivenciado. Seguimos confiantes no trabalho de investigação da Polícia Civil do DF e do Ministério Público do DF”, disse.
Com a repercursão do caso, o casal excluiu as contas das redes sociais. Já o morador de rua alega que ela o chamou para ‘brincar’ e que havia sido consentido. A Polícia Civil ainda investiga o caso.
*Com informaçoes de Uol Notícias e NDmais.
Leia Mais
Esposa de personal explica traição com mendigo espancado