Mulher encontrada dentro de carro em Içara foi morta a facadas
Conforme o delegado da Polícia Civil, vítima foi morta no domingo, dia 9, à noite
Lourdes Clenir de Oliveira Melo, de 48 anos, encontrada morta no porta-malas de um carro na quarta-feira, dia 12, em Içara, morreu vítima de nove facadas pelo corpo. Conforme o delegado da Polícia Civil de Estância Velha (RS), responsável pelo caso, Rafael Sauthier, a mulher foi morta no domingo, dia 9, à noite.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Segundo o delegado, sete facadas acertaram o peito da vítima e duas o braço. Na perícia realizada na casa da vítima, em Estância Velha (RS), foi encontrado sangue em alguns cômodos.
“Não podemos divulgar muitas informações para não atrapalhar as investigações. A suspeita é que o ex-namorado da vítima foi quem cometeu o crime”, relata o delegado.
O corpo de Lourdes foi encontrado no porta-malas do próprio carro, abandonado na Rua Santa Paulina, às margens da BR-101, no bairro Barracão.
O carro foi abandonado na segunda-feira, dia 10, e moradores do local acionaram a Polícia Militar (PM) pois o alarme estava disparando, incomodando as pessoas que moravam nas redondezas. Quando os militares chegaram no local e constataram que o carro não tinha registro de furto, decidiram guinchar, pois estava atrapalhando trânsito.
Ao vistoriar o carro, o porta-malas abriu e os policiais encontraram o corpo da mulher no porta-malas. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento que um homem abandona o carro na via, por volta das 15 horas. Vizinhos relataram viram sair fumaça do motor do carro, possivelmente um problema mecânico fez o homem parar o veículo.
Leia mais:
Corpo de mulher é encontrado dentro de carro abandonado em Içara
Identificada mulher encontrada em carro abandonado em Içara
Câmera flagra carro sendo abandonado com corpo dentro em Içara