Mulher é presa com drogas no estômago em Lauro Müller

A Polícia Civil de Lauro Müller, em conjunto com o Ministério Público e a Polícia Militar, desencadearam na manhã desta quinta-feira, 04, a Operação “Arraial da Mina”. A missão é o combate ao tráfico de drogas em várias localidades do município. Já foram presas 11 pessoas ligadas ao comércio de entorpecentes, entre eles, adolescentes.

Um dos casos curiosos da operação, foi a de uma mulher que foi presa – junto com o marido – onde a mesma teria engolido drogas. De acordo com o delegado Ulisses Gabriel, a mulher foi encaminhada para o Hospital Henrique Lage, onde foi constatado por exame de imagem, que ela estava com as drogas no estômago. Além disso, foram apreendidos o valor de R$ 1.684,00, celulares e maconha.

Grupo de traficantes atua nos bairros Sumaré, Içarense, Centro, Amaral I e no Distrito de Guatá onde foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão. Participaram da Operação “Arraial da Mina” cerca de 50 policiais civis das cidades de Lauro Müller, Orleans, Cocal do Sul, Morro da Fumaça, Urussanga, Içara, Criciúma, Balneário Rincão, Braço do Norte, São Ludgero, Rio Fortuna e Tubarão. Também reforçaram os trabalhos as equipes do Serviço Aeropolicial (Saer) e da Delegacia Regional de Criciúma.

Sobre o nome da operação: A operação policial leva o nome Arraial da Mina, um dos primeiros nomes dados à cidade de Lauro Müller, sendo a expressão arraial usada para as festas de junho e julho.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.