Mulher é presa após operação contra o tráfico de drogas em Passo de Torres
Caso foi registrado na madrugada deste sábado (9)
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Passo de Torres na madrugada deste sábado (9). O caso foi registrado no bairro Vila Ribeiro pouco depois das 0h.
De acordo com a Polícia Militar, uma mjlher foi vista entrando em um carro de aplicativo, saindo de uma residência que é alvo de diversas denúncias de venda de drogas, já tendo sido local de outras ocorrências policiais.
Durante a abordagem do veículo, a passageira, de 22 anos, afirmou que havia acabado de comprar três buchas de cocaína e uma porção de maconha prensada. Com ela foram encontrados os entorpecentes e mais R$ 200. Conforme a usuária, a compra havia sido combinada por aplicativo de mensagens.
Com apoio de mais policiais, os agentes realizaram a aproximação da residência. Dois homens correram para os fundos ao perceberem a chegada da polícia e conseguiram fugir pulando o muro. No local, foram encontradas duas mulheres uma de 19 e outra de 27 anos. A mais velha afirmou que estava apenas visitando a residência. Já a outra disse que estava morando no local e ajudando no comércio de drogas, que é realizado pelos homens.
Em buscas no local, um pedaço de maconha e uma bucha de cocaína foram encontradas no balcão da cozinha, enrolados em plástico filme, semelhantes aos encontrados com a usuária anteriormente. Ainda, sobre o balcão, foi apreendida uma faca com resquícios de maconha, plástico filme, máquina de cartão e um celular.
No terreno baldio quase em frente à residência, dentro de furos de alguns tijolos, foram encontradas várias porções de maconha e cocaína fracionadas e embaladas. A mulher que confessou participar do tráfico foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Araranguá, junto com as testemunhas, para realização de um boletim de ocorrência.