Mulher é encontrada morta dentro de casa em Araranguá
Caso aconteceu na noite desse domingo, dia 6
Na noite desse domingo, dia 6, uma mulher de 27 anos foi encontrada morta pela Polícia Militar dentro da casa onde morava, na Rua Fúlvio Furtado, no bairro Nova Divinéia, em Araranguá. O corpo estava sobre a cama e ao lado foram encontradas uma bíblia e uma imagem de um santo. Informações do Portal Agora.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Segundo a PM, a ocorrência teve início por volta das 21 horas, quando nas proximidades acontecia uma abordagem policial, momento em que o motorista de um carro VolksWagen Gol passou em atitude suspeita, foi perseguido e abordado no pátio da casa da vítima.
O motorista, de 44 anos, estava na posse de uma porção de cocaína e uma seringa. Ao ser questionado, disse que morava no imóvel com a mulher. Os policiais sentiram forte odor de gás e ao adentrarem constataram o vazamento, desativando o botijão.
No imóvel havia muita sujeira e objetos quebrados, gerando suspeita de que algo estava errado. Ao chegarem no quarto do casal, os militares encontraram a mulher em óbito. A Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.
Testemunhas contaram que por volta das 3 horas da madrugada de domingo ouviram o homem chorando, mas que durante o dia tudo parecia normal, embora a mulher dele não tenha aparecido.
O homem foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial. O corpo da mulher foi recolhido pelo IML para passar por necropsia, que irá apontar a causa da morte.