Notícias de Criciúma e Região

Mulher é empurrada por companheiro e cai de janela em Braço do Norte

Após discussão, homem teria empurrado a esposa que caiu de uma janela de um metro neste domingo, dia 15

Uma mulher caiu de uma janela de um metro de altura após ter sido empurrada pelo companheiro neste domingo, dia 15, em Braço do Norte. A Polícia Militar (PM) foi chamada após o ocorrido no bairro Pinheiral. A mulher apresentava uma lesão na mão direita.

📲Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Ela relatou aos policiais que teria sido agredida pelo companheiro. Que ele teria a empurrado da janela e, além disso, arremassado uma porta de vidro nela, que ocasionou a lesão na mão. Já o companheiro da mulher relatou à PM, que discutiu com a esposa e em determinado momento a empurrou e ela se desequilibrou vindo a cair pela janela de cerca de um metro de altura. A lesão na mão, ele relatou que teria sido causado por ela ao dar um soco na porta de vidro.

Diante dos fatos, os policias encaminharam o casal para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Tubarão. Já que a mulher queria representar contra o companheiro devido a agressão. Por não haver outra viatura em Braço do Norte, a mulher foi levada à delegacia no banco de trás da viatura e o homem no compartimento fechado sem algemas.

 

Você também pode gostar