Notícias de Criciúma e Região

Mulher é brutalmente assassinada com golpes de faca

Um crime bárbaro aconteceu na noite de ontem em Araranguá. Uma mulher foi esfaqueada na região do tórax e pescoço ( pelo menos sete facadas), além de ter sido golpeada com uma pedrada na cabeça que resultou em um afundamento de crânio. A ocorrência foi atendida na Rua Manoel Veríssimo Soares, esquina com a Marcelo Todeschini, no bairro Polícia Rodoviária.

Segundo informações, por volta das 23h30, a Polícia Militar recebeu uma ligação, onde uma pessoa relatou ter visto uma mulher jogada em via pública. A PM rapidamente foi ao local e acionou o Samu que constatou a morte. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

A equipe da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, coordenada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa acredita que a mulher tenha sido assassinada no local aonde foi encontrada. A vítima que segue sem identificação do Instituto Médico Legal (IML), aparenta ter entre 30 e 35 anos, possui cabelos escuros e é magra.

 

Você também pode gostar