Mulher é assaltada pela terceira vez em pouco mais de um ano
Crime aconteceu na tarde desta sexta, quando a vítima dirigia no Morro da Bananeira
Na tarde desta sexta-feira, dia 23, uma mulher foi assaltada quando dirigia na Rodovia dos Imigrantes, no Morro da Bananeira, em Criciúma. Acionada, a Polícia Militar encontrou a vítima com lesões corporais, com as roupas rasgadas e estado de choque. Em consulta, os policiais constataram que é a terceira vez que ela foi assaltada em um período de 13 meses, todos semelhantes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado.
Em relato aos PMs, a mulher contou que estava subindo o Morro da Bananeira, no sentido Centro/Quarta Linha, quando dois homens a pé surgiram do mato e a abordaram. Segundo ela, a dupla conseguiu abrir a porta do caroneiro e adentrar o veículo, roubando a bolsa dela e a agredindo, com arranhões e tapas. Após o crime, os criminosos, ao fugirem, furaram o pneu dianteiro do lado direito do veículo da vítima.
Diferentes guarnições da PM, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e o Canil K9 de Criciúma realizaram rondas na região na tentativa de localizar os criminosos, mas ninguém foi encontrado. Por conta do nervosismo da vítima, ela não conseguiu observar características das roupos dos suspeitos e não lembrava o que carregava na bolsa, afirmando apenas que havia dinheiro, sem quantia específica.