Notícias de Criciúma e Região

Mulher é agredida pelo marido com um copo e vai parar no hospital

Um mulher foi agredida pelo marido com um copo e sofreu um corte profundo na cabeça em Braço do Norte; a PM foi acionada e não encontrou o homem e nem os filhos do casal

Uma mulher foi parar no hospital após ter sido agredida com um copo pelo marido na madrugada deste domingo, dia 11, em Braço do Norte. A Polícia Militar (PM) foi chamada e se deslocou para o Hospital Santa Terezinha, de Braço do Norte, onde estava a mulher.

De acordo com a PM, ela relatou que estava em casa junto com o marido. Eles estariam realizando um trabalho em casa, quando ele teria começado a ficar agressivo. O marido, segundo ela, estava com um copo na mão e bateu com o copo na cabeça dela e na lateral da testa, onde veio a ocorrer um corte profundo. Ela, então, se deslocou até o hospital onde levou pontos na ferida.

Durante o atendimento, segundo a PM, o homem teria ligado diversas vezes a ameaçando e confessando a autoria da agressão. Os policiais se deslocaram, então, até a casa do casal. Porém ao chegarem no local não encontraram o homem e nem os filhos do casal que estariam com ele. Um boletim de ocorrência foi lavrado e a Polícia Civil irá investigar o caso.

 

 

Você também pode gostar