Mulher é agredida e estuprada pelo ex na frente das filhas
Caso ocorreu na madrugada de domingo, dia 23, no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna; o homem ainda retornou e a agrediu novamento até ela perder a consciência
Uma mulher de 29 anos foi agredida na frente da filha de 11 anos e estuprada pelo ex-companheiro durante a madrugada de domingo, dia 23, no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna. Não satisfeito, ele teria voltado por volta do meio-dia, a agredido até ela perder a consciência e quebrado a televisão. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima que temia pela vida.
De acordo com a PM, a mulher relatou que o ex-companheiro, de 32 anos, invadiu a casa que ela vive a agrediu com socos, a ameaçou de morte e a forçou a ter relação sexual com ele durante a madrugada. Após a agressão ele fugiu do local. A filha de 11 anos dela presenciou a agressão e tentou acionar a PM, mas não teria conseguido. Além da criança, uma bebê de quatro meses vive na casa.
Já ao meio-dia, segundo o relato, o ex-companheiro teria retornado a residência e a agredido com socos até ela desmaiar. Ao recupar a consciência ela fugiu da casa com medo e conseguiu chamar a PM. Quando os policias foram até a casa, o homem já havia fugido em uma moto. Ele quebrou a televisão e levou mantimentos da geladeira da mulher. Rondas foram realizadas pela PM, mas o homem não foi encontrado. Um Boletim de Ocorrência foi gerado e o caso será investigado.