Notícias de Criciúma e Região

Movimento no primeiro Sábado Mais do ano surpreende lojistas em Criciúma

Diversos consumidores estão aproveitando o primeiro Sábado Mais deste ano em Criciúma; comércio segue aberto até as 17h

Com o comércio aberto até as 17h, a Praça Nereu Ramos estava com bastante movimento na manhã deste sábado, dia 5, no centro de Criciúma. “Se continuar assim durante toda a tarde vamos bater as metas”, brincou a gerente de uma sapataria, Laura Bianco.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Com diversas promoções, a loja estava com bastante clientes desde as primeiras horas de hoje. “Quando abrimos a loja já tinham pessoas esperando. O movimento está ótimo. Sempre temos um bom movimento, mas neste sábado está nos surpreendendo”, ressaltou.

E não foi só na área central de Criciúma que o comércio foi movimentado no primeiro Sábado Mais de 2022. A ação tradicional, é organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, e ocorre nos primeiros e segundos sábados de cada mês.

“Estava dando uma circulada nos bairros agora, passei pela Santa Luzia e o movimento estava muito grande, muito legal. O centro de Criciúma também está com um movimento bem legal. Imaginamos que o Sábado Mais é um período bem interessante para o conusidor ter total tranquilidade e fazer suas compras em Criciúma. Porque somos polo regional e temos que oferecer um bom serviço e atendimento para quem vem de toda a região”, ressalta o presidente da CDL, Tiago Marangoni.

A expectatativa é que o primeiro Sábado Mais termine com um bom saldo de vendas. “Percebemos uma movimentação grande de consumidores de cidades de toda a  região, não apenas de Criciúma. É uma grande e importante ação o Sábado Mais para o nosso comércio”, destaca o presidente da CDL.

Segundo ele, não houve a ação em janeiro e fevereiro. Já que é um período de recesso para muitos consumidores e não tem muito movimento. Por isso, todos os anos a ação inicia em Março. “É um evento muito importante para a Criciúma e para os comerciantes, porque esse horário estendido no primeiro e segundo sábado de cada mês, acaba trazendo um fluxo bem interessante para os lojistas”, explica Marangoni.

Você também pode gostar