Notícias de Criciúma e Região

Motorista recusa bafômetro e é preso com arma de fogo em Criciúma

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem após receber denúncias de tiros no final da noite desta quinta-feira, dia 15, no bairro Quarta Linha, em Criciúma

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e dirigir sob efeito de álcool na Rodovia Luiz Rosso, no bairro Quarta Linha, em Criciúma, no final da noite desta quinta-feira, dia 15. A Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia de disparos de arma de fogo no bairro Quarta Linha, em Criciúma.

Ao chegarem no local, os policias militares verificaram que se tratava de um grupo com registro como colecionadores, atiradores esportivos ou caçadores (CAC). Eles estavam em três carros, teriam ingerido bebida alcóolica e estariam atirando com uma arma de fogo.

De acordo com a PM, rondas foram realizadas no bairro e uma Toyota Hilux foi abordada. O condutor foi revistado e nada de ilícito foi encontrado, mas durante a busca veicular foi encontrado um revólver  e munições atrás do banco dianteiro do passageiro. O homem, condutor do véiculo, relatou aos policiais que havia bebido, que é atirador esportivo registrado e estava voltando para casa. A arma era registrada.

Foi ofertado, segundo a PM, o teste do bafômetro que foi recusado pelo homem. Os policiais militares, então, lavraram um auto de infração contra o homem por dirigir sob efeito do álcool e recolheram a carteira de motorista dele. A arma foi apreendida. O homem foi preso e levado a Central de Plantão Policial (CPP) da Polícia Civil para os procedimentos cabíves.

Você também pode gostar