Motorista envolvido em acidente que causou a morte de duas crianças é preso
Homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Criciúma
Foi preso o motorista do carro que se envolveu em um acidente de trânsito onde duas crianças morreram na SC-445, em Morro da Fumaça. Ele conduzia o veículo Chevrolet Corsa, quando saiu da pista e caiu em uma vala às margens da via. O veículo ficou submerso na água.
No carro havia três crianças, sendo que uma menina, de nove meses, e um menino, de três anos, morreram. O outro menino, de sete anos, está internado em estado grave no Hospital Materno-Infantil Santa Catarina, em Criciúma. O pai das crianças, que conduzia o carro, e a mãe ficaram presos nas ferragens, mas passam bem.
O motorista do carro realizou o teste do bafômetro, onde foi confirmado a embriaguez. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.
Para a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, ele relatou que seguia pela rodovia, quando foi desviar de um carro que realizava uma ultrapassagem. Com isso, perdeu o controle da direção e caiu na vala. O delegado responsável pela Polícia Civil de Morro da Fumaça, Márcio Campos Neves, começou as investigações do caso nesta segunda-feira, dia 21.
O delegado de Plantão da Polícia Civil, Fernando Guzzi, está interrogou o homem, que ficou preso sem o pagamento de fiança.
Confira o momento que o homem chega na Delegacia de Polícia Civil de Criciúma:
Vídeo: Caroline Sartori
Leia mais:
Morrem duas crianças que ficaram em estado grave em acidente na SC-445
Carro cai em vala e deixa crianças em estado grave na SC-445