Motorista embriagado provoca acidente e deixa dois feridos na SC-445

Colisão entre carro e moto aconteceu no início da noite dessa terça-feira, dia 21

Um motorista embriagado provocou um acidente de trânsito que deixou duas pessoas feridas no início da noite dessa terça-feira, dia 21, em Urussanga. Ele conduzia um Renault Sandero, com placas de Urusssanga, e colidiu na traseira de uma motocicleta Honda Biz. Após a colisão, o carro capotou na Rodovia SC-445, altura do km 21, por volta das 18h30min.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a condutora da moto, de 53 anos, apresentava ferimentos pelo rosto, abdômen e pernas. O motorista do carro, de 49 anos, precisou ser retirado pela guarnição pelo porta-malas. Ele sofreu ferimentos no rosto e no braço. Após o atendimento no local, as duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, o teste do bafômetro do motorista do carro apresentou 0,99mg/l de álcool por litro de ar expelido, sendo constatado a embriaguez. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de dirigir sob efeito de álcool e lesão corporal culposa em acidente de trânsito.

Foto: CBM
Foto: CBM
Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.