Motorista embriagada provoca grave acidente e deixa três feridos na SC-108
Uma vítima sofreu diversos ferimentos e foi hospitalizada em estado grave
Uma motorista embriagada, de 42 anos, provocou um acidente de trânsito e deixou três pessoas feridas, sendo uma em estado grave, na noite desse domingo, dia 4. A colisão frontal envolveu duas caminhonetes Jeep Renegade e aconteceu na Rodovia SC-108, em urussanga, próximo ao Ventuno (apenas referência), no bairro Rio Maior, por volta das 19h30.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, a condutora que provocou o acidente estaria dirigindo na contramão da via, quando colidiu frontalmente com outro veículo. Após a colisão, os veículos foram ejetados para fora da pista, sendo que um capotou e o outro foi parar em cima do guard-rail.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, encontrou a condutora da caminhonete que provocou o acidente no interior do veículo, consciente e desorientada, sinais vitais estáveis, com escoriações na mão direita. Ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga.
Na outra caminhonete, que acabou capotando após a colisão, havia duas ocupantes. A motorista, de 19 anos, estava em estado grave, presa ao cinto de segurança, apresentando diversas fraturas e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Ela foi conduzida ao Hospital São José, em Criciúma. A caroneira, de 50 anos, mãe da condutora, estava fora do veículo, apresentando corte e ferimento no nariz e escoriações generalizadas, sendo encaminhada ao hospital de Urussanga.
A PMRv chegou no local e realizou o teste do bafômetro na condutora do Jeep que teria provocado o acidente, sendo que apontou 0,94mg/L de álcool. Com isso, após o atendimento médico, ela foi presa em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.
Um médico do Hospital São José, que havia acabado de sair do plantão, passou pelo local e realizou os primeiros atendimentos às vítimas.
Veja fotos: