Motorista é indiciada por homicídio culposo em acidente de trânsito que matou homem no Sul do Estado

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

A Polícia Civil da cidade de Ermo, concluiu na tarde desta terça-feira, 09,  o inquérito policial que apurava as circunstancias do crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, ocorrido no dia 08 de maio deste ano, onde um homem de 56 anos veio a óbito.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

As investigações se iniciaram logo depois do cometimento do crime, sendo analisadas imagens de câmeras de segurança de diversos pontos, onde foi possível concluir que uma mulher dirigindo um veículo Renault/Logan de cor branca, teria iniciado uma ultrapassagem em local proibido, momento que se deparou com outro veículo, um Toyota/Corolla, que vinha em sentido contrário. Para evitar a colisão frontal com o Renault/Logan, o condutor do Corolla saiu para o acostamento, perdendo o controle da direção, retornando a pista desgovernado, colidindo com um caminhão que estava um pouco atrás.

Segundo o delegado de Polícia, Lucas Fernandes da Rosa, a investigação policial concluiu, que, a mulher deu causa ao acidente que levou a vítima a óbito, sendo ela indiciada por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com a causa de aumento de não prestar socorro a vítima, vez que ela não parou o veículo, tampouco acionou órgãos de resgate. O inquérito policial foi remetido a justiça a disposição do Ministério Público.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#homicídio culposo, #inquérito policial, acidente, ermo, Investigação, morte, Polícia Civil

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo