Motorista de app de transporte tem o carro incendiado em Içara

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Um motorista de transporte por aplicativo teve o carro incendiado em Içara, após ser capturado no Rio Grande do Sul. Morador de Florianópolis desde o fim de 2019, Arlan Schites dos Santos, 26 anos, foi localizado na manhã de sábado, 11, no Hospital São Donato de Içara, com ferimentos leves. Ele estava desaparecido desde a noite de quinta-feira, 9. As informações são de GaúchaZH.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Arlan disse a familiares que fazia uma viagem compartilhada usando um aplicativo de caronas para levar dois passageiros da Capital catarinense para Caxias do Sul, sua cidade de origem. Por volta das 18h15 de quinta-feira, deixou de responder às mensagens da namorada e, logo depois, o celular dele ficou desligado. Os familiares e amigos fizeram boletim de ocorrência e começaram uma campanha para informar sobre seu desaparecimento.

À família, Arlan contou que foi rendido por dois homens que entraram no carro quando ele deixava os passageiros em Caxias do Sul. Segundo o motorista, os assaltantes o fizeram dirigir até próximo de Içara. Ao avistarem uma blitz policial, o obrigaram a fazer um retorno e o amarraram ao carro, um Peugeot 206. Depois, atearam fogo ao veículo e fugiram. Arlan contou que conseguiu se soltar e procurar ajuda.

#sequestro, crime, fogo, Içara, incêndio, segurança