Motociclista para em semáforo e sofre sequestro à luz do dia em Criciúma
Um motociclistas foi vítima de um sequestro relâmpago no final da tarde desta quarta-feira, dia 19, em Criciúma; bandido foi preso pela PM
Em ação rápida, a Polícia Militar (PM) conseguiu prender um bandido em flagrante durante um sequestro relâmpago em Criciúma. O homem parou no semáforo com a Honda XRE 300 próximo ao Terminal Central, quando o bandido subiu na garupa e com uma faca o rendeu no final da tarde desta quarta-feira, dia 19.
Após render o motociclista, o bandido mandou que ele dirigisse em direção a região do bairro Paraíso. Um policial militar de folga viu a ação e imediatamento avisou as guarnições da PM. Além disso, ele realizou o acompanhamento da motocicleta.
Uma guarniação da PM que atendia a um acidente de trânsito na Rua Silvino Rovaris, no bairro Paraíso, foi avisada que o motociclista se dirigia para a via. Os policiais, então, se prepararam para efetuar a abordagem. Quando o motociclista e vítima do sequestro relâmpago visualizou os policiais ele levantou as mãos e apontou para o bandido.
Com medo, o bandido jogou a faca no chão, pulou da moto antes de ela parar e tentou fugir, mas sem sucesso. O bandido tentou resistir a prisão e foi imbolizado pelos policiais. A faca foi encontrada e apreendida pelos policiais. A vítima relatou aos policiais que estava no semáforo quando o bandido subiu na garupa e lhe rendeu com uma faca. O bandido mandou que ele acelerasse no sentido do bairro Paraíso. A vítima informou que era ameaçada a todo o momento pelo bandido e que foi forçado a entrar o celular a ele.
O bandido foi preso em flagrante pelo sequestro relâmpago e encaminhado, juntamente, com a faca à Central de Plantão Policial (CPP) da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.