Mostre seu talento: artistas podem participar das audições do Coral e Cia de Dança

 

Chegou a hora de mostrar seu talento e participar das audições do Coral Unesc e da Cia de Dança Unesc. O Setor de Arte e Cultura da Universidade selecionará, a partir de segunda-feira (18), novos talentos para 2019. Alunos e colaboradores podem participar e obter uma bolsa a Bolsa Cultural. A oportunidade também é oferecida a comunidade externa.

Cronograma de audições

As audições do Coral ocorrerão na segunda-feira, quarta-feira (20/3) e sexta-feira (22/3), às 18 horas, na Sala de Música 3 do Bloco Z. Já as audições da Cia de Dança ocorrerão no sábado (23/3), às 09 horas, na Sala de Dança 1 do Complexo Esportivo.

O setor de Arte e Cultura é o responsável pelos trabalhos culturais da Universidade e é vinculado à Diretoria de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias. Mais informações no e-mail cultura@unesc.net ou no telefone 3431-2622

Conheça o Coral e a Cia de Dança 

O Coral Unesc realiza apresentações internas e externas e busca trabalhar para o desenvolvimento musical dos participantes, por meio da educação musical, envolvida no trabalho do canto coral. Além disso, o grupo busca trazer benefícios também para a saúde, já que o canto diminui o estresse, reforça o sistema imunológico, reduzindo os sentimentos de ansiedade, solidão e depressão.

A Cia de Dança busca proporcionar diferentes técnicas aos integrantes, dar qualidade de vida, conhecimentos artísticos e promover a cultura dentro da Universidade.  A Dança ainda desenvolve a coordenação motora, estimula a concentração e aumenta a autoestima.

#mostre seu talento, home_destaque, unesc