Anúncio

Mostra Feminina de Negócios: um novo olhar ao empreendedorismo

Com uma proposta diferenciada e sintonizada com o momento atual, o Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) anunciou a promoção da quarta edição da Mostra Feminina de Negócios – Um novo olhar para empreender. O evento ocorrerá no próximo dia 17, das 20h às 22h30, em formato on-line, através de uma plataforma exclusiva para a iniciativa.

“O ano de 2020 exigiu um novo olhar para o empreendedorismo. O que só reforçou a importância da realização do nosso evento, que se consolidou em 2019 como uma grande vitrine de negócios femininos. Adaptamos a mostra para que, mesmo em um ano de pandemia, não deixássemos de realizá-la. Mais do que nunca é momento de valorizar a união e o associativismo”, destaca a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, Lizandra Casagrande Claus.

Anúncio

O presidente da Acic, Moacir Dagostin, reforça a iniciativa das empresárias em realizar o evento, alinhado com as mudanças tecnológicas que foram impostas neste ano. “O Núcleo da Mulher Empresária está de parabéns. Temos certeza que será um grande evento. A mostra tem se consolidado a cada ano e fomentando o empreendedorismo e a geração de negócios na nossa cidade”, ressalta Dagostin.

Formato e atrações do evento

Conforme a coordenadora do Núcleo da Mulher, a mostra será marcada pela interação com o público, e especialmente, pela troca de conhecimento e networking. “O evento será no modelo TED Talks, com duração de 20 minutos, contemplando quatro temáticas distintas: liderança feminina, inteligência emocional, experiência do cliente e marketing digital. Esses temas foram sugeridos pelo público, por meio da promoção de enquetes nas nossas redes sociais”, detalha Lizandra.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Com a parceria da SB+Eventos, a edição deste ano promete surpreender. “O grande desafio de toda empresa, especialmente neste momento, está sendo a adaptação ao novo. E como lidar com este novo de uma forma leve, fluida e eficaz. Este foi o convite que fizemos ao Núcleo da Mulher, não cancelar o evento e migrar para o on-line”, comenta um dos empreendedores da SB+Eventos, Alisson Barcelos.

“Faremos um evento híbrido, em um estúdio físico, com a presença da comissão do evento e de algumas convidadas e outras participações na modalidade virtual. É uma nova tendência de mercado, tem um novo modelo chegando. O núcleo está sendo inovador, e esse olhar para empreender passa justamente por este novo momento”, considera Barcelos.

Estarão participando do evento os especialistas: Tâmara Traldi, da RD Station (Marketing Digital); Aleir Junior, especialista em vendas (Experiência do Cliente); a médica cirurgiã Denise de Ávilla Búrigo (Liderança Feminina e Não Convencional), a psicóloga Letícia Zanini, (Inteligência emocional e as competências mais solicitadas no ambiente corporativo e na vida pessoal), e ainda a presença da empresária Manu da Costa, do Parque Snowland, de Gramado.

 Parceiros

A edição da Mostra Feminina de Negócios em 2019 contou com a participação de 45 empresas de Criciúma e região, palestras de empreendedorismo e um público de aproximadamente 300 pessoas.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo link https://hybri.online/mostrafeminina2020

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.