Notícias de Criciúma e Região

Morre Tabito, radialista da 105 FM de Criciúma

Morreu na tarde desta sexta-feira, dia 13, o radialista e coordenador artístico há 18 anos da Rádio 105 FM de Criciúma, Fabrício Izidoro Aurélio, aos 47 anos. Tabito, como carinhosamente era chamado, era uma voz conhecida entre os ouvintes do rádio. Ele também era comentarista esportivo na Rádio Cidade em Dia.

A Rádio 105 FM emitiu uma nota de pesar nas redes sociais pela perda precoce. A causa da morte não foi divulgada mas, segundo a nota, Tabito vinha enfrentando problemas de saúde. Ele deixa duas filhas.

Acompanhe a nota na íntegra:

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Fabrício Izidoro Aurélio, nosso querido Tabito, radialista e coordenador da 105, há 18 anos. Para alguns, ele era uma voz inconfundível do rádio; para outros, um indivíduo que, apesar de sua imagem rígida, era uma pessoa sensível, humana e com um coração gigante. O Grupo Catarinense de Rádios está em luto. Aqui dentro, sempre fomos uma grande família. Por isso, hoje choramos a perda de um dos nossos irmãos.

O Tabito recentemente havia compartilhado problemas de saúde, mas jamais imaginávamos que resultaria na triste perda que presenciamos hoje. Todos os setores desta empresa choram a partida de alguém que deixou seu impacto, seja através de suas piadas, conselhos ou risadas.

Expressamos nossa solidariedade à sua família. Cada um de nós que o tinha como parte de nossa história já sente sua falta. A missão de Tabito foi cumprida, e o rádio e todos nós lembraremos eternamente de sua passagem aqui na terra.

Descanse em paz, Tabito.

O Criciúma Esporte Clube emitiu uma nota lamentando a morte de Tabito, que sempre estava presente no Majestoso cobrindo os jogos do Tigre. Na partida desta sexta-feira, dia 13, entre Criciúma e Chapecoense, haverá um minuto de silêncio antes do jogo em homenagem a Fabrício. Acompanhe abaixo a nota:

O Criciúma Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento repentino do radialista e coordenador da rádio 105 FM, Fabricio Aurélio, conhecido carinhosamente como Tabito. Ele estaria na cobertura da partida entre Criciúma e Chapecoense no microfone da Rádio Cidade em Dia, mas infelizmente nos deixou nesta sexta-feira (13/10), aos 47 anos. Tabito enfrentava complicações de saúde e havia sido internado na manhã de quinta-feira.
Presença marcante nos jogos do Tigre no Majestoso, Tabito era profissional de rádio desde 1992. Dono de uma voz marcante, ele conduzia a equipe da 105 FM de Criciúma de forma idônea. Elogiado por todos os colegas e amigos, deixará saudades por onde passou.
O clube presta condolências a todos os amigos, familiares e colegas de trabalho de Fabricio Aurélio. Em sua homenagem será respeitado um minuto de silêncio na partida entre Criciúma e Chapecoense na noite desta sexta-feira (13/10) no estádio Heriberto Hülse, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Você também pode gostar