Notícias de Criciúma e Região

Morre servidor público Amauri Bez Batti, aos 59 anos

Faleceu na noite de ontem, 7, vítima de complicações decorrentes da Covid-19, o servidor público da Prefeitura de Urussanga, Amauri Bez Batti, 59 anos. Ele foi internado no Hospital N.S.C. de Urussanga no dia 24 de junho e transferido no dia 28, para UTI do Hospital de Retaguarda Rio Maina em Criciúma..

Natural de Urussanga, Amauri era neto do ex-prefeito de Urussanga Lucas Bez Batti e trabalhava como vigilante (porteiro) da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento, desde de abril de 2006.

O secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento, Jucemar Sangaletti, salienta que o servidor sempre ajudou todos da secretaria, era uma pessoa que todos gostavam.  “Na recepção estava sempre alegre, brincando com todos os colegas e muito tranquilo nas atividades com o serviço. Sua morte representa uma grande perda para o serviço público e também para todos seus colegas de trabalho”.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A Prefeitura Municipal de Urussanga manifesta pesar pelo falecimento.

“Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Amauri Bez Batti, rogando a Deus que conforte seus corações”.

 

Você também pode gostar