Notícias de Criciúma e Região

Morre o comunicador Paulo Sérgio Silva

O velório e sepultamento serão informados ao longo do dia

Morreu nesta segunda-feira, 21, o radialista e jornalista Paulo Sérgio Silva, aos 70 anos. Há algumas semanas, ele vinha se recuperando de complicações de saúde.

Paulo Sérgio Silva foi radialista, diretor e narrador esportivo da emissora Pioneira de Laguna por várias oportunidades nos anos 60 e 90. Também integrou as equipes das rádios Garibaldi, Tabajara, Super Santa, Vitória, Araranguá, Eldorado, Tupi, Relógio, Guanabara e Carioca — estas últimas no Rio de Janeiro, sua terra natal. Há alguns anos era correspondente da Rádio Litoral, de Imaruí.

“Estava na Rádio Araranguá e me ofereceram uma oportunidade: ‘Paulo, tu gostarias de ser gerente da Difusora de Laguna?’, pensei uns demorados três segundos e disse ‘Gostaria’. A Difusora sempre foi líder de audiência, uma emissora querida na cidade”, relembrou ele, em entrevista à Difusora, sobre a oportunidade de gerenciar a rádio nos anos 80.

Paulo Sérgio Silva foi assessor de imprensa na Câmara de Laguna e fundador do jornal ‘O Correio’, em 1995, e seguia como seu redator e proprietário. Deixa esposa e filhos. O velório e sepultamento serão informados ao longo do dia.

Você também pode gostar