Morre no hospital homem que foi baleado no peito
Homem foi atingido pelos disparos dentro de casa, na frente da esposa
Morreu no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres (RS), o homem, de 50 anos, que havia sido baleado no peito. A vítima chegou a ser socorrida logo após o crime, que aconteceu na noite desse domingo, dia 25, na Estrada Geral do bairro Costa do Rio Mampituba, por volta das 22h30, mas não resistiu.
Conforme a Polícia Militar (PM), a esposa da vítima relatou que dois homens chutaram a porta e entraram na casa do casal. Um dos envolvidos realizou disparos de arma de fogo diretamente no peito do marido. Quando os dois fugiram, a mulher conseguiu perceber que havia mais duas pessoas com eles e que não conhece nenhum dos envolvidos.
A vítima foi levado às pressas para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres (RS), pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar. A guarnição realizou rondas e recebeu a informação de que um carro Hyundai HB20 branco teria sido abandonado no bairro Curralinhos, próximo à Igreja Católica.
A PM foi até o local indicado e constatou que o veículo era furtado e que possivelmente teria sido usado para a fuga dos assassinos. A placa verdadeira do carro estava com registro de roubo em Novo Hamburgo (RS).
Diante dos fatos, a guarnição isolou o local do crime, fez a apreensão do veículo possivelmente envolvido e acionou a Polícia Civil. Também foi lavrado este boletim de ocorrência para os procedimentos cabíveis.
Leia mais: