Morre motorista do carro que caiu em rio com os quatro filhos
Felipe Gageiro, de 30 anos, sofreu afogamento grau 6 e não resistiu
Morreu no início da manhã deste sábado, dia 30, o motorista do carro Peugeot que caiu em um rio com os quatro filhos na tarde dessa sexta-feira. Segundo os socorristas, Felipe Gageiro, de 30 anos, chegou a ficar submersa por cerca de cinco minutos e sofreu afogamento grau 6.
Ele foi socorrido, teve uma parada cardíaca, foi reanimado e encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma, pela aeronave do Saer/Sarasul em estado grave, mas não resistiu. Ele conduzia o carro pela Rodovia Jorge Lacerda e não obedeceu a ordem de parada da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, que realizava uma blitz em frente ao Iparque (apenas referência).
O motorista fugiu pela rua Santa Bárbara, no bairro Sangão, quando teria perdido o controle da direção e caiu no rio. Trabalhadores de uma empresa das proximidades conseguiram rapidamente tirar as crianças de dentro do veículo. A PMRv chegou logo em seguida e também ajudou no resgate.
Segundo um dos policiais que atendeu a ocorrência, todas as crianças, com idades entre dois e sete anos, estavam em afogamento e desfalecendo, sendo reanimada pelos policiais e populares. O Portal Litoral Sul não conseguiu atualizar o estado de saúde das crianças com o hospital.
Leia mais:
Em fuga de blitz motorista cai com carro em rio com os quatro filhos