Morre médico pneumologista Artur de Souto Goulart, aos 66 anos

Morreu nessa terça-feira, dia 11, o médico pneumologista Artur de Souto Goulart, aos 66 anos. Dr. Artur estava internado no Hospital Unimed há cerca de 40 dias e foi vítima de complicações decorrente da covid-19.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O corpo de Artur de Souto Goulart será velado na Capela Mortuária do Cemitério Jardim da Paz, em Florianópolis, nesta quarta-feira, dia 12, a partir das 10 horas da manhã. O sepultamento será realizado às 12 horas.

O Sindicato dos Médicos da Região Sul Catarinense (Simersul) emitiu uma nota de pesar;

Como Presidente desta Entidade Médica e Secretário Jurídico da Federação Médica Brasileira, venho externar nosso profundo pesar pela perda do querido colega Arthur Souto Goulart, ocorrida ontem, dia 11/05, na UTI do Hospital da Unimed Criciúma.

Dr. Arthur foi seguramente um dos médicos mais icônicos da Região Sul de Santa Catarina, atendendo sempre a quem necessitava de forma humana e profissional, deixando sem dúvida, uma série de pacientes que, certamente se lembrarão dele pelo resto de suas vidas, com muito carinho e respeito.

Gostaria de externar nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente aos colegas, Marcos e Silvia, filhos do Dr. Arthur, colocando esta casa de representatividade à classe médica, à disposição dos familiares, no que for necessário.

Deixo um respeitoso e fraternal abraço, pedindo a Deus que abençoe a todos.

Dr. Licínio Argeu Alcântara

Presidente Simersul

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.