Morre arquiteto Manoel Coelho, responsável pelas principais obras de Criciúma
Arquiteto morreu aos 80 anos, vítima de complicações de câncer na bexiga no fígado
Morreu nesta quinta-feira, dia 4, em Curitiba, o arquiteto Manoel Coelho, aos 80 anos, responsável pelas principais obras de Criciúma. Entre as obras que contaram com a assinatura do arquiteto estão o Paço Municipal Marcos Rovaris, com a Prefeitura, o Teatro Municipal Elias Angeloni, o Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi e o Monumento das Etnias, mais tarde o Centro de Eventos José Ijair Conti, além do Centro Cultural Jorge Lacerda e o calçadão da Praça Nereu Ramos.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
Manoel Coelho, morreu vítima de complicações de câncer na bexiga no fígado. Ele deixa a esposa, três filhos e uma neta. Amigo pessoal do ex-prefeito de Criciúma, Altair Guidi, Coelho realizou a maioria das obras na gestão de Guidi, mas também prestou serviços na gestão do ex-prefeito Anderlei Antonelli.
Outras obras, estas de menor destaque, mas que também tiveram Coelho como responsável, foram as construções da igreja do Rio Maina – Paróquia Santo Agostinho- e da Primeira Linha – Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.