Notícias de Criciúma e Região

Morre, aos 66 anos, Padre José Livinos vítima de AVC

Padre sofreu um AVC, no dia 29 de outubro, enquanto presidia uma missa na comunidade de Campo Bom

A diocese de Tubarão comunica o falecimento do padre José Livinos Jochen, 66 anos, às 20 horas de ontem, 13, no hospital da Socimed, em Tubarão. Padre José era pároco na Paróquia São João Batista, em Morro Grande, município de Sangão.

Seu corpo está sendo velado ao longo desta segunda-feira, dia 14, na Capela Mortuária da Funerária Previne, em Braço do Norte. Haverá Missa de Corpo Presente, às 16 horas, na Igreja Matriz Nosso Senhor do Bom Fim e, logo após, sepultamento no Cemitério Municipal de Braço do Norte.

Padre José Livinos, sofreu um AVC gravíssimo, no dia 29 de outubro, enquanto presidia uma Santa Missa na comunidade de Campo Bom, sendo hospitalizado, onde permaneceu em coma profundo até o seu falecimento.

Padre José tem 38 anos de ordenação presbiteral. Como padre, antes de assumir Morro Grande no início deste ano, foi pároco na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Jaguaruna, de 1996-2002; Pároco na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Humaitá, Tubarão, em 2003 e 2004; Vigário Paroquial na Paróquia Nosso Senhor do Bom Fim, em Braço do Norte, de 2005-2013; Vigário Paroquial na Paróquia São Marcos, em Rio Fortuna, em 2014; e Pároco na Paróquia Cristo Rei, em São Martinho, de 2015 a 2021.

Você também pode gostar