Moradores de Santana participam do “Coopercocal nas Comunidades”

Evento aconteceu na sexta-feira, dia 24, e contou com a presença de associados das localidades de Santana, Santaninha e Rio Carvão

Os representantes da Cooperativa Energética Cocal realizaram um encontro na última sexta-feira, dia 24, com moradores da localidade de Santana para mais uma reunião do projeto “Coopercocal nas Comunidades”. O evento foi realizado no Salão de Festas da Capela Sagrado Coração de Jesus, liderado pelo presidente Altair Lorival de Melo, o Belha. Reuniu dezenas de associados e consumidores daquela região e contou com a presença do vice-presidente Antonio Costa e demais integrantes da diretoria.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O objetivo do encontro é aproximar os associados da cooperativa e apresentar as principais informações, investimentos, projetos, as ações sociais e assuntos relacionados ao atendimento e estrutura da cooperativa. A ação está acontecendo em várias comunidades e os associados podem fazer perguntas, tirar dúvidas e dar sugestões. “O Coopercocal nas Comunidades é uma oportunidade dos associados se integrar e ficar por dentro das principais ações da cooperativa”, explica o vice-presidente Antonio Costa.

Foto: Divulgação

O aposentado Antônio Hoffmann, morador de Santana e associado há 39 anos da cooperativa, aprovou a iniciativa. “Não tenho do que reclamar sobre o atendimento da cooperativa. Percebo que vem melhorando a cada ano, mas também é muito bom saber o que ela faz para nós. Só tenho a agradecer pela noite de hoje e parabenizar o presidente por trazer a Coopercocal mais perto de nós”, comenta.

As reuniões acontecem semanalmente e o próximo encontro está marcado para o dia primeiro de outubro em Belvedere.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.