Moradores da região central terão novo local de vacinação neste sábado

Mudança é excepcionalmente nesta data pois o salão será utilizado pela igreja

A vacinação no Salão Paroquial do bairro Santa Bárbara, transferida para o Paço Municipal Marcos Rovaris neste sábado, dia 10. A mudança é excepcionalmente nesta data pois o salão será utilizado pela igreja católica. O local atende os moradores da região central de Criciúma.

Neste sábado, em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) por região, será realizado a imunização para os trabalhadores da indústria entre 30 e 39 anos residentes em Criciúma. O município vai destinar cerca de 3,5 mil doses para vacinar este grupo. Pessoas acima de 40 anos e grupos prioritários já contemplados também serão imunizados.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Os trabalhadores da indústria precisarão comprovar residência no município, se cadastrar no site Minha Vacina e anexar a declaração emitida pelo representante legal da empresa com a indicação da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE). O documento e os 49 ramos contemplados também estão disponíveis no portal. No dia de aplicação, os profissionais precisam levar o comprovante de residência e documento com foto.

Confira as unidades que estarão abertas por região:

Centro – Paço Municipal Marcos Rovaris
Rio Maina – UBS Wosocris/Rio Maina
Quarta Linha – UBS Quarta Linha
Boa Vista – UBS Pinheirinho
Santa Luzia – UBS Santa Luzia
Próspera – UBS Próspera, antigo 24 horas

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.