Notícias de Criciúma e Região

Moradora de Criciúma é encontrada morta às margens do Rio Araranguá

No começo da manhã desta terça-feira, 21, foi encontrato o corpo de uma mulher às margens do Rio Araranguá, na comunidade de Rio dos Anjos. De acordo com o delegado, Jair Duarte, da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, a vítima foi identificada como sendo Mirian Clemente Martinho, de 25 anos.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A jovem era moradora de Criciúma e foi identificada por seus familiares no Instituto Médico Legal de Araranguá. Mirian foi encontrada por um pescador e estava seminua, enrolada em uma lona plástica, com uma regata e apenas a parte superior de um biquíni. Ela não apresentava lesões aparentes.

O delegado informa que trata-se de um homicídio e conforme foi observado o crime não aconteceu no local onde Mirian foi localizada. Diante disso, Duarte explica que será investigado onde foi cometido o assassinato, para assim, saber qual Divisão vai continuar com o caso. “Ela pode ter sido morta em Criciúma, assim, o inquérito passa para a cidade”, comenta sobre os trâmites.

Os familiares de Mirian não souberam responder quanto tempo a jovem estava desaparecida. Mas, conforme a decomposição do corpo, o delegado avalia que o homicídio possa ter ocorrido no último fim de semana. “Ainda aguardamos o laudo da perícia”, conclui Duarte.

Você também pode gostar