Morador é surpreendido enquanto dormia e morto a tiros
Homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira, dia 17, em Balneário Gaivota
Um homem, de 43 anos, foi morto a tiros dentro de casa na madrugada desta quarta-feira, dia 17, em Balneário Gaivota. O homicídio aconteceu na Rua W3, no bairro Jardim Ultramar, por volta das 5h30.
Conforme a Polícia Militar (PM), a esposa da vítima relatou que eles estavam dormindo quando alguém chegou, bateu na porta e chamou pelo nome do morador. O homem perguntar quem era, mas a pessoa continuava batendo e chamando por ele. Ao se aproximar, o criminoso chutou a porta e começou a atirar, entrando na residência. A esposa e a filha do casal e se esconderam, para se proteger dos disparos.
A vítima tentou se esconder no banheiro, porém o assassino o perseguiu e efetuou mais disparos. Após o crime, o autor dos disparos saiu correndo, pulando o muro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, às 5h43, mas quando chegou no local, verificou que o homem já estava morto. Ele apresentava ferimentos na região da cabeça e tórax.
A Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para atender a ocorrência. A Polícia Civil inicia as investigações a fim de esclarecer a motivação e autoria do crime. No local foram encontradas e apreendidas várias cápsulas de 9.mm.