Notícias de Criciúma e Região

Morador de rua é preso por desacato pela PM

Morador de rua de 33 anos acabou preso após desacatar policias militares que pediam para que eles deixassem o local onde estavam em Tubarão

Um morador de rua de 33 anos foi preso por desacato pela Polícia Militar (PM) no final da noite desta sexta-feira, dia 5, em Tubarão. Os policiais foram chamados para averiguar um casal de moradores de rua em que o homem estaria alterado e agressivo com a companheira na Rua José Evaristo Fogaça.

Ao chegarem no local, de acordo com a PM, os policiais encontraram o casal de moradores de rua visivelmente alterado e bebado. Eles haviam deixado os pertences na frente do portão de um prédio, atrapalhando a entrada e saída dos moradores. Durante a abordagem, segundo a PM, os policias explicaram que onde eles estavam deitados estava atrapalhando a entrada e saída dos moradores e de veículos.

O homem de 33 anos, então, teria começado a desacatar os policias. Por isso ele foi prezo e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado.

Você também pode gostar