Notícias de Criciúma e Região

Moisés descarta o PSC

O governador Carlos Moisés (sem partido) dissipou as especulações de que estaria em conversações com o PSC, do governador Wilson Lima, do Amazonas, com quem se encontra nesta quinta-feira, dia 6.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A probabilidade foi levantada depois que Moisés cancelou uma agenda no Sul do Estado, com os prefeitos de Criciúma, Içara, Cocal do Sul e Forquilhinha, nesta quarta e quinta-feira.

Em Santa Catarina, os pastores Jair Miotto, deputado estadual, e Narcizo Parisotto, ex-deputado e líder da Igreja do Evangelho Quadrangular, são as referências do PSC.

O governador nega a intenção e diz que tal articulação está descartada. Na bolsa de apostas, Moisés prossegue com duas conversas adiantadas, com Avante e MDB.

Com a equipe

Nas últimas horas, Moisés tem se reunido com os assessores mais próximos, na Casa d’Agronômica, para dar contornos sobre o futuro partidário. Podemos e PP estão entre os endereços ainda prováveis, mas qualquer passo mais brusco tende a expor o governador ou melindrar quem defende a ida dele, por exemplo, para o MDB.

As opiniões expressas neste espaço não representam necessariamente, a opinião do Portal Litoral Sul.

 

Você também pode gostar