Moção de Aplauso é entregue para idealizador do Centro de Reabilitação Pós-Covid

Médico Luiz Carlos Custódio Fontana é responsável pela elaboração e organização do projeto modelo na recuperação de pacientes

Foi entregue nesta quarta-feira, 26, no distrito de Rio Maina, uma Moção de Aplauso para o médico Luiz Carlos Custódio Fontana, coordenador do Centro de Reabilitação Cardiopulmonar Pós-Covid, e toda sua equipe. O médico criciumense é responsável pela elaboração e organização do projeto modelo na recuperação de pacientes pós-Covid.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“O nosso projeto foi inovador. A Covid era uma doença nova e a prefeitura deu aval para fazermos esse projeto que está ajudando muitas pessoas. O trabalho aqui é importantíssimo, a maioria das pessoas que vencem a doença, saindo do hospital, ficam com sequelas, e estamos conseguindo trazer luz para aquelas que ficaram debilitadas. Gratificante o recebimento dessa homenagem e reconhecimento”, comentou Fontana.

A Moção foi proposta pela vereadora Roseli De Lucca (PSDB), e foi aprovada por unanimidade na Sessão do dia 25 de abril na Câmara Municipal de Criciúma. “Após uma visita ao Centro de Reabilitação Pós-Covid e verificar o trabalho realizado por toda a equipe e os resultados obtidos, percebi a importância do projeto idealizado pelo médico Dr. Luiz Fontana, um jovem com uma visão inovadora que pensou principalmente nas pessoas menos favorecidas”, completou Roseli.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.