Notícias de Criciúma e Região

Mistério: homem com doença de Alzheimer desaparece no Rincão

Um mistério ronda a região das lagoas no Balneário Rincão. O desaparecimento do aposentado Laurindo Sangaletti, de 53 anos, tem deixado, além da família, até a polícia com muitas dúvidas. O motivo é porque o homem, por ter muitos problemas de saúde, também é portador de Alzheimer, o que impossibilitaria que ele percorresse por longa jornada a pé.

Ele sumiu no último dia 19 de janeiro sem deixar pistas e com a roupa do corpo. De acordo com a família do homem, ele desapareceu por volta das 2h30min da madrugada daquele dia. “Minha mãe acordou e notou que ele não estava na cama e que havia sumido”, conta a filha. Além da esposa, Valdira Azevedo Pereira Sangaletti, outra pessoa estava na casa, um homem conhecido como Domingos.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O caso está a cargo do delegado Jorge Giraldi que já organizou uma equipe de busca pelas águas da Lagoa dos Freitas, região da onde o aposentado sumiu. Porém, nada foi encontrado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros. “As investigações continuam. Pois se não existe corpo é porque ele está desaparecido”, conclui o delegado.

Você também pode gostar