Notícias de Criciúma e Região

Missa da virada reúne centenas de fiéis na orla do Rincão

O evento religioso foi celebrado pelo padre Juliano Pacheco Bittencourt

Após oito anos sem edições, a missa da virada em Balneário Rincão, voltou a ser realizada e reuniu centenas, na noite desta sexta-feira, 31. O evento religioso teve início, às 20 horas, em uma estrutura montada na orla, sendo celebrada pelo padre Juliano Pacheco Bittencourt da Paróquia São Francisco de Assis.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Estamos felizes pelo povo de Deus ter participado desse momento bonito que é a missa em ação de graças. Precisamos agradecer pelo ano que tivemos e pedir a Deus, que 2022 seja repleto da graça de Deus. Precisamos rezar por nós que ficamos e por aqueles que partiram. Que Deus abençoe todas as famílias e nos de saúde, paz e alegria”, destacou o padre.

Dona Eliete Satiro Patrício de Criciúma, estava na celebração acompanhada pelo marido, filhos e o neto, segundo ela, o objetivo foi de agradecer pelo ano que passou. “Viemos em busca de bênção, unção e graça para o próximo ano. Considero que 2021 foi um ano de dificuldades, mas também, de bastante motivos para agradecer”, disse ela.

Acomodados cada um em sua cadeira de praia, para acompanhar a celebração, o casal, Faustina Anselmo Gomes, 78 anos, e Alcides José Gomes, 87 anos, disseram que estavam na celebração receber a bênção e agradecer o ano que venceram. “Foi um ano mais ou menos, por causa da pandemia, mas, vencemos”, comemora dona Faustina. “Mas fiquei bem depressiva, pois não podia sair na rua. E para 2022, espero saúde, paz, união e que o Brasil melhore mais”, disse ela e revelou que após a missa irá comemorar o novo ano junto aos familiares.

Vídeo:

Você também pode gostar