Missa celebra aniversário de 81 anos do Hospital São José

O Hospital São José completa 81 anos de fundação esta semana e uma missa de ação de graças será realizada nesta terça-feira, 7, às 15 horas, na Capela da instituição irá marcar a data. A cargo do padre Samiro Meurer, a celebração contará com animação do Grupo de Canto, composto por colaboradores da instituição. Toda comunidade está convidada a participar.

Buscando a excelência, o hospital conta com o apoio de seus 230 médicos, 1100 colaboradores, 800 estagiários e 60 voluntários, além de todo corpo diretivo. Desenvolve e proporciona assistência médico-hospitalar para pessoas de todos os grupos sociais da região Sul catarinense, apoiado por programas de ensino e pesquisa. É uma Instituição filantrópica, de caráter privado e utilidade pública.

Dados da assessoria de imprensa da instituição de saúde dão conta que em 2016, foram atendidas mais de 250 mil pessoas, sendo 86% por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). No mesmo ano, foram atendidas mais de 135 mil pessoas somente no setor de Urgência e Emergência.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.