Ministra Damares percorre Santa Catarina; em Criciúma fez entregas de máscaras para asilo

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Com a agenda lotada, a ministra Damares Alves, do Ministérios da Mulher, da Família e do Direitos Humanos, percorreu Santa Catarina neste sábado, 27. Durante a manhã, ela esteve com o governador Carlos Moisés, na Base Aérea de Florianópolis.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Em um encontro reservado, o governador debateu com a ministra demandas de Santa Catarina e temas relacionados à pasta. Carlos Moisés reforçou a satisfação em receber os ministros do Governo Federal, ainda mais em um momento em que é fundamental reunir forças para o combate à pandemia.

“Isso demonstra a importância de Santa Catarina no cenário nacional. Nesta semana, conquistamos a habilitação de novos leitos de UTI junto ao Ministério da Saúde, tivemos um encontro com o ministro do Meio Ambiente e agora com a ministra Damares. É muito importante unirmos esforços na busca de soluções para melhorar a situação em Santa Catarina nas diversas áreas e também no enfrentamento à pandemia”, destacou.

Em agenda na região, ministra entregou máscaras para asilo

Damares também esteve na região Sul do Estado. Em Criciúma, em evento reservado na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC) por conta da pandemia, ela fez a entrega de máscaras para o Asilo São Vicente de Paula.

“Neste momento de pandemia estamos fazendo uma reflexão sobre as políticas públicas para o idoso no Brasil, que sempre é uma pauta esquecida”, comentou a ministra.

Depois ela visitou a Nossa Casa, Bairro da Juventude, Abadeus. Depois visitou o CASE Centro de Atendimento Socioeducativo. Almoçou em Nova Veneza.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Criciúma, Ministra Damares Alves, Política, Santa Catarina

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo