Metropolitano, Turvo e Araranguá avançam na Copa Sul

As quartas de final da Copa Sul dos Campeões de Futebol Amador 2018 foi boa para as equipes da região. Metropolitano, Turvo e Araranguá conquistaram suas classificações na tarde deste domingo, 15, quando foram realizados três jogos válidos pelas partidas de volta da segunda fase da competição.

Em Nova Veneza, o Metropolitano goleou o Caravaggio por 7×1, com destaque para o atacante Beto Cachoeira, que marcou em quatro oportunidades e em uma delas de bicicleta. O Turvo passou de fase ao vencer o Vila Nova, em Imbituba, por 2×0. E o Araranguá ficou com a vaga ao derrotar o Vera Cruz, por 1×0, jogando em Garopaba.

Semifinais

Nas semifinais, o Turvo irá enfrentar o Metropolitano. Com o primeiro jogo sendo realizado em Turvo e, o segundo, em Nova Veneza. Já, o Araranguá, irá esperar pela definição do último semifinalista. Que será decidido entre Ouro Negro e Santos Salvan, que herdou a vaga do Água Verde, que foi desclassificado da competição, em julgamento ocorrido na última sexta-feira, 13.

As datas das semifinais, bem como, as datas dos jogos de ida e volta, válidas ainda pela segunda fase, entre Ouro Negro e Santos Salvan, serão definidas durante essa semana pela Liga Atlética Vale do Mampituba.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.